sábado, março 17, 2012

Primeira reunião virtual do Lions Cibernético Ambientalista termina com o presidente na Unimed

Prezados companheiros do LIONS Cibernético Ambientalista. Além desta paixão pelo meio ambiente eu e o CL PDG Ramiro Machado temos outras coisas em comum. Por exemplo: Ainda não nos concientizamos que não somos aqueles jovens que propiciaram um alegria imensa a Tana e Carminha quando as levamos ao altar. Após plantar o NEEM número 01, Ramiro continuou indo todo dia molhar a muda, retirando água do canal que passa ao lado do plantio. Em uma das vezes caiu dentro do canal e foi parar no Hospital do Exército. Graças a Deus se recuperou rapidamente. Hoje fui ao Parque dos Coqueiros para preparar o evento de amanhã 18/03/2012 quando plantaremos 25 mudas. Como tínha a reunião virtual às 9:00 horas fui mais cedo as 6:00 horas da manhã ao parque. Ao passar do calçadão para a praia dei uma topada na mureta do banco de concreto (juro que não tinha nenhuma gata caminhando no calçadão), foi falta de atenção mesmo, e cai com a parte da cintura para cima, na praia, os pés ficaram no calçadão e a perna direita levou uma pancada abrindo três cortes.

Ainda consegui ligar a bomba, mas devido o sangramento ter aumentado fui direto para o pronto socorro da Unimed Boa Viagem que me transferiu para o hospital geral da Unimed pois o problema era maior do que eu pensava.


Um caso engraçado foi que tive que fazer uma limpeza dos ferimentos, antes de serem dados os pontos necessários, com muita soro e desta maneira como o hospital estava lotado tive que explicar para os demais pacientes que não era nada do que eles estavam pensando visto que minha perna tinha sido devidamente anestesiada.

Gostaria de agradecer a equipe da Unimed Recife que mais uma vez me tratou muito Bem. No dia 31/05/2005 plantei um coqueiro em homenagem ao pessoal da  UTI Coronária (foto). Em particular meus agradecimentos ao dr Roberto Wanderley, aos CL Ambientalistas e de outros Lions, em especial a nossa grande secretária Karina Machado que substituiu o presidente com LOAS.            

Nenhum comentário: