terça-feira, março 27, 2012

GOVERNADOR TALVANES NA GLOBO NORDESTE ..PLIM...PLIM

Dia 23/03/2012 os Companheiros Leões governador 2011/2012, Talvanes Gomes Toledo, o futuro governador 2012/2013, Amir Paulo, acompanhados pelo presidente do Lions Cibernético Ambientalista, Edson Campos E Silva, e pelo orientador do clube PDG Ramiro Machado, visitaram as instalações da Globo Nordeste no município de Olinda. Fomos bem recebidos por Duda Amaral com quem trocamos idéias sobre a futura visita do Presidente do Lions Clube Internacional Wing-Kun Tam ao Recife em junho próximo como também dos programas ambientalista do Lions no mundo onde já se plantou mais de sete milhões de árvores. Também falamos do nosso objetivo de plantar até junho 1.000 coqueiros na praia de Boa Viagem, onde até agora já plantamos 532 mudas. 
Após a reunião fomos visitar as instalações da empresa, tendo como guia global Manoel Messias Filho um excelente profissional futura estrela global.
Continuando a visita conhecemos ao vivo aquele local que todo dia vemos na tela de nossa de nossas televisões onde pousamos com o bonito e elegante casal de apresentadores globais Clarissa Goes, que é muito mais bonita ao vivo, e Márcio Bonfim do NETV.
Na demais fotos a sala onde não se pode dormir, a do faturamento da Globo, sala dos comerciais.









Em nome do Lions Cibernético Ambientalista e de todos os Lions do Distrito LA-3 ( PE, AL, SE ), nossos agradecimentos a toda a equipe da Rede Globo Nordeste que nos receberam com tanta fidalguia e profissionalismo.    

Nenhum comentário: