terça-feira, janeiro 17, 2012

Brasil e China na presidência do CRA-PCBV

Na foto: O casal presidente Marcello e Lai, sendo abençoados pelo ex-presidentes Edson Campos(2011), cel Edjasme(2010), e o apaziguador mor de encrencas Erivaldo Wanderley.


Casal presidente, com o sócio Eduardo Abrante revendendor AmBev Felizzzz, negociando o suprimento de skol para sua gestão                 

Lai e Marcello(2012), Edson(2011), Edjasme e Berenice(2010)                 
O CRA - Clube Recreativo da Amizade, que tem como ponto de encontro o PCBV -  Parque dos Coqueiros de Boa Viagem é realmente um clube inovador. Para evitar as jogadas políticas em que o presidente depende das bases de sustentação para governar,  definiu em seus estatutos que somente o casal presidentes seriam eleitos e que eles formariam sua diretoria. Assim em 2011, Edson Campos e Silva e Tana da situação foram eleitos presidentes por unanimidade, com 100%  dos votos, tendo recebido até o voto do candidato da oposição. Por ser alvi-rubro, passou a ser o "Presidente Luxo". Em 2012 o casal candidato da situação Marcello Fernandes e Lai Finh Chian, indicado e apoiado pelo próprio Edson, só não obteve unanimidade ou 100% dos votos, porque Edson que foi o último a votar, para continuar com o título de "Presidente Luxo" votou em si próprio. Deu uma de Santa Cruz para não peder o luxo.
Marcello e Lai já nomearam Edson e Tana, seus vices presidentes pelo fatos deles serem A(O) Lady Katy. Quando há um desentendimento sempre ouvem a frase: "A energia é minha... a caixa é minha.... o poço é meu... a bomba é minha... a mangueira é minha... a água é minha.. TOU PAGAAAAANDO!!!!!!!!!
Marcello e Lai, em nome do Blog Causos e fatos peço a Deus que lhes dê muita "paciência" com nosso CRAnianos, pois todo o resto será conseguido por acrésimo.  

Nenhum comentário: