segunda-feira, janeiro 30, 2012

Alter do Chão, a parte suprimida da Bíblia

Quando Deus fez o "Paraíso", escolheu o melhor pedaço e o chamou de " Meu Cantinho". Quando Adão e Eva tentados pela sucuri, pecaram contra Deus e foram expulsos, Ele os chamou e disse: "A partir de agora o Paraíso passará a ser chamado de "Santarém-A Pérola do Tapajós" e aquele local que chamo de 











"Meu Cantinho" será chamado de "Alter do Chão." Lá colocarei um povo brioso, inteligente, trabalhador, amantes do belo e das artes.
 As mulheres serão belas, e os homens fortes e viris. Por essa razão será conhecida como "Terra de Cabra Macho e Mulher Bonita', com raras exceções.
Isso ficará em oculto até que "O Filósofo Mocorongo de Santarém" que irá habitar em uma terra distante, em um lugar com muitos coqueiros, revele para o mundo, através do "Blog Causos e Fatos"  esta parte oculta da Criação, no ano 2012. O filósofo Mocorongo com sua Eva Tana na terra distante dos coqueiros.


Agora olhem para estas fotos, porque Eu neste momento cumpro a missão que Deus me confiou. Eis o verdadeiro Paraiso. Este lugar paradisíaco, com a sucuri já capturada, com mulheres bonitas e homens fortes, comendo costela de Tambaqui na brasa, Filhote e Pato no Tucupi, regado com sucos regionais, caipirinhas, cervejas geladas e com um céu azul com 30 graus de temperatura. Vocês tem alguma dúvida onde fica o verdadeiro Paraiso.




  

Nenhum comentário: