sexta-feira, agosto 19, 2011

PARABÉNS VERENA E PATRÍCIA

Dia 19/08/2011 será a inauguração da Clínica de Radiologia Odontológica com Tecnologia Digital de Santarém. Um novo conceito em radiologia odontológica e tecnologia digital. Também será inaugurado o Fonocentro. Em se tratando de Santarém, a futura capital do estado do Tapajós, é uma grande e boa notícia. O melhor é que este evento está sendo feito por profissionais que eu carreguei no colo lá na praia da Maracangalha do saudoso tio Joaquim e tia Vera avós de Verena e Patrícia e filhas de Vânia/Dennis e  Verinha/Luizinho. Tio Joaquim foi quem me ensinou que ser econômico é um dos pilares do sucesso na vida. Aqui em Recife tio Joaquim e tia Vera deixaram um presente para suas netas, um lindo coqueiro que foi plantado no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, que já está produzindo flores e cocos. Leiam a mensagem.




































Verena e Patricia. Quando eu for à Santarém espero sair com os dentes 0 KM e falando sem gaguejar ou fanhoso. Muito sucesso para vocês.
Do tio Saradão de Boa Viagem

2 comentários:

Fabricio Peixoto disse...

Informo que a Empresa Fonocentro ja existe e não pertece a esta Fonoaudióloga. Basta acessar o site www.fonocentro.com.br e confirmar a informação. O Fonocentro tem sede na Cidade de Belém e possui duas áreas de atuação clínica e cursos. A sede dos cursos fica na Av. José Bonifácio, 340 e a Clínica Fonocentro fica na Av. Senador Lemos, 443 - Ed. Village Executive, Sala 1102. Portanto isso é uso indevido do nome de uma Instituição com o nome consolidade e conceituado no mercado. Favor divulgar a informação verdadeira.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Fabrício boa tarde. Em primeiro lugar obrigado por acessar meu blog. Moro em Recife. Não existe em Santarém uma clínica ou empresa com nome de "FONOCENTRO". O que existe é uma clínica com nome de "CLÍNICA RADIOLÓGICA ". Dentro da clínica existe um consultório de uma fonoaudiologa que chamaram de fonocentro como existe em muito lugares do Brasil. Não sei se isso caracteriza uso indevido do nome de sua clinica, mas isso tem que ser discutido com o pessoal de Santarém. Meu e-mail é ecampos@globo.com e posso ter fornecer o e-mail deles. Um abrarço Edson