segunda-feira, agosto 15, 2011

VISITA À CRISTINA KIRCHNER NA CASA ROSADA

Sabedora de que sou defensor, admirador, eleitor, e outros "or" de Lula a presidenta da Argentina Cristina Kirchner, a quem carinhosamente chamo de "CRIKI", convidou-me para um chá-palestra na Casa Rosada.
Ela, como Lula, acredita que um dos remédios para a solução dos problemas sociais nos dois países é o "Bolsa Tudo ". Assim me perguntou qual era a nova bolsa implementada pela presidenta Dilma. Falei que era a "Bolsa Faxina" ou seja Dilma estava dando umas vassouradas nos ministérios.

CRIKI não gostou da idéia porque "mulher com vassoura" vai acabar gerando uma operação da PF chamada "A bruxa está solta " que seria desgastante para o governo aqui da Argentina, que está em época de eleição e obtendo uma vitória esmagadora nas primárias realizadas recentemente visando o pleito de 23 de outubro.













Após o chá-palestra  "CRIKI" me levou para conhecer a Feira de Antiguidade no Bairro de Santelmo onde Tana acabou com a metade do cachê de minha palestra na Casa Rosada. Quem vier a Buenos Aires eu recomendo visitar esta feira, tem muita coisa boa.





Nenhum comentário: