sexta-feira, agosto 12, 2011

DICAS DO FILÓSOFO MOCORONGO DE SANTARÉM EM BUENOS AIRES

Estou em Buenos Aires na minha nobre profissão de " Grandsons Personel  trainer". Desde que aqui cheguei os aires de Buenos Aires não estão tão Buenos. Só hoje pela manhã, o sol apareceu e fez um calorzinho. Como sou movido à energia solar dei uma saidinha e já estou mandando umas dicas quentes diretamente da capital portenha para meus leitores.
Buenos Aires tem dois aeroportos. O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini conhecido como Ezeiza. Fica a 35 KM do centro ou $ 120,00 pesos de taxi. Seria o nosso Cumbica. Identificado pela letra B.
No bairro de Palermo em Buenos Aires, temos a margem do rio Da Prata, o Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery. Apesar dos voos para o Aeroparque serem mais caros eu recomendo a escolha deste aeroporto levando em conta o custo benefício. Buenos Aires tem tudo para todos os gostos e bolsos. Se você gosta de ir na rua 25 de março em São Paulo, aqui temos a rua Florida en San Nicolas que tem muita coisa barata, mas de qualidade nem sempre confiável. Já em Palermo seria como Mohema ou Jardins, um lugar "descolado" (como diz minha filha) ou seja onde você encontra produtos principalmente roupas mais elitizados.








Aproveitamos e fomos conhecer o comércio e os restaurantes de Palermo. Realmente o padrão é bem selecionado. Almoçamos no restaurante "La Baita" que fica na rua Thames 1603, Palermo Viejo. Comemos Cordeiro, Porco e Peixe acompanhado de um bom vinho. Recomendo chegar cedo pois geralmente está lotado. O serviço é muito bom e eles reconhecem que Pelé é melhor que Maradona. 




  

Nenhum comentário: