quinta-feira, janeiro 05, 2017

QUEM É SÃO LONGUINHO E SUA DEVOTA TANA.

Todas as mulheres de uma maneira geral não estão satisfeita com o seu corpo e estão sempre mudando. Essa vontade de mudar desde que não seja de marido é salutar. 
Entretanto a maioria absoluta é alucinada por perder uns quilos, enquanto uma minoria por incrível que pareça querem engordar. Minha esposa por exemplo tem um corpo de modelo nos seus 54 kg e já foi até em um nutricionista para ganhar alguns quilos.


Eu como engenheiro pesquisador descobrir porque ela não engorda: de hora em hora ela esquece de alguma coisa, faz promessa para São Longuinho ou Longingo que significa ¨UMA LANÇA¨ em grego e dá 10 pulinhos gritando pelo nome do santo. Dez vezes 18 horas por dia são 180 pulinhos que emagrece qualquer pessoa. VAMOS APREENDER UM POUCO SOBRE SÃO LONGINHO: É referido como tendo sido o soldado romano que perfurou Jesus com uma lança (Jo 19,34), ou como o centurião que, na crucificação, reconheceu Cristo como "o Filho de Deus" (Mt 27,54; Mc 15,39; Lc 23,47). O soldado converteu-se e abandonou o exército romano, transformou-se num monge a percorrer a Cesareia e a Capadócia, na atual Turquia. São Longino foi preso e torturado por causa de sua fé cristã, teve seus dentes arrancados e a sua língua cortada. No Espiritismo, há a revelação no livro Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho, obra mediúnica psicografada pelo médium mineiro Francisco Cândido Xavier e assinada pelo espíritoHumberto de Campos, publicada no ano de 1938 pela Federação Espírita Brasileira, que Longino ou Longinus reencarnou como D. Pedro II, segundo e último imperador do Brasil.

Nenhum comentário: