segunda-feira, agosto 21, 2017

VOLTEI RECIFE FOI O SENADINHO QUE ME TROUXE PELO BRAÇO


Hoje tive duas boas surpresas. Primeira é que o avião da TAM que vai me levar com Tana para o Recife já pousou e está estacionado em minha garagem.


Estou me sentindo como um Deputado Federal, Senador ou Ministro do Brasil com tanta mordomia.
Segunda é que acabo de receber as fotos diretamente do Recife da reunião dos companheiros do nosso Clube Senadinho para programar meu BOTA DENTRO no dia 27 de Agosto na nossa sede do Parque dos Coqueiros na praia de Boa Viagem.

O resultado da reunião vazou, NO BRASIL TUDO VAZA e tomei conhecimento extra oficiamente que MBO - Mauro e Betty Onça e o MMS - Mário Mineiro e Suzana, estão responsável pela picanha do churrasco. O ZCSA - Zé Carlos e Stella Apolinário pela música.


O EA - Eduardo Abrantes e Cacá pela cerveja e os demais pela cachacinha de cabeça e o que faltar. Parabéns pela organização. Gostamos.

Nenhum comentário: