domingo, agosto 20, 2017

ANIVERSÁRIO DR BRANDÃO RECIFE

ANIVERSÁRIO DR BRANDÃO
Quando viemos para Recife pela primeira vez, com um casal de filhos em 1979, fomos morar no mesmo prédio da Família Noaide e Brandão que tinham duas filhas.
Assim por afinidade nos tormamos uma só família. Admirava meu filho Job e até hoje quando me encontro com ele a primeira pergunta: E o Binho, como está ???? Integro, competente, correto super profissional até hoje nos atende com uma boa vontande fora de série. Não tem hora para Brandão.
Esses 25 anos juntos fortaleceram mais nossa amizade extendida aos netos. Arthur seu neto mais novo 10 anos quer ir comigo pescar na Amazônia. Associado do CRA nosso clube de praia participou da homenagem da BEATIFICAÇÃO DA TANA PELO CRA, POR VIVER 40 ANOS COMIGO, embaixo dos coqueirros do Parque.
Brandão, muitas felicidades, que Deus te pague por tudo que você faz por minha família e pelo povo em geral.

Nenhum comentário: