sexta-feira, agosto 25, 2017

QUATAR, BUENOS AIRES RECIFE

Dia 22 e 23/08/2017 voei mais uma vez por esta excelente companhia Aérea QATAR AIRWAYsa de Buenos Aires (EZE) para São Paulo (GRU) em um Boeing 777 - 200.

Tenho querosene de aviação nas veias e como bom aeronauta adoro viajar registrando minhas horas de voo em um FLIGTH LOGBOOK tendo já acumulado 7.841 horas.
É o segundo voo que faço na Qatar e me arrependo de não ter feito mais. Ela possui um PADRÃO DE QUALIDADE EXCELENTE do check in até o check out.
No aeroporto de Ezeiza (EZE) em Buenos Aires fui recebido pelos supervisores da Qatar e pelos funcionários da SWISSPORT tercerizada da Qatar para o check in. Depois para minha surpresa a gerência da Qatar anunciou para que eu e Tana nos apresentássemos no balcão do check in. Nos informaram que devido minha reportagem sobre o voo anterior eles tinham feito um Up-grade para a Business Class.
Dentro do avião a tripulação nos tratou tão bem que eu estava me sentindo o TEMER com muito conforto, mordomia e uma MULHER BONITA do meu lado.



Comandante MAHMUD, Co-Piloto MARQUES, Comissários CHAN GIANNE, CARLA GONZALES, GAUTAM REWATI, CHIANG TING, FANOR MARIE, EMY ORNELLA, KAI SHI CHELI, MENDEZ JIONINEAH, MORE, MAYURA MADHUKAR, VAITY HIREN, WILLNETO ERICH, AMEUR RANIA, ALVES DA SILVA, NETO JOÃO,, BENKALAI FERIEL.
 A TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA QATAR NOSSOS AGRADECIMENTOS PELO CARINHO E PROFISSIONALISMO COMO FOMOS TRATADOS. ATÉ A PRÓXIMA.



UMA LEMBRANÇA DO RECIFE ONDE MORAMOS

Nenhum comentário: