quinta-feira, dezembro 15, 2016

CHICO DO GIACOMO, O MELHOR BARBEIRO DO MUNDO

Eu sempre que vou a uma festa, reunião, ou comemorações de fim de ano eu gosto de melhorar o visual. Porém eu tenho a pele do rosto muito macia e a barba muito dura herança do papai Mimico. Além disso quando eu era jovem tive muitas espinhas no rosto que era até apelidado de ¨ Cara de Ralo ¨ lógico que por algumas mulheres menos inteligentes, que diziam: Como uma morena tão bonita como a Tana namora com o Cara de Ralo. Não sabiam elas que o mais importante em um homem é o que ele tem dentro da cabeça e também aquilo que está ¨abaixo da cintura e acima do joelho ¨.

Assim quando vou tirar a barba é um problema, pois ou a barba sai mal feita ou acabo ferindo o rosto. Já tirei a barba em várias cidades do Brasil e do exterior e nunca deixei de levar uns cortes pois os barbeiros capricham para fazê-la bem feita. Pois hoje dia 13/12/2016 fui ao Salão Giocomo no Extra Morumbi e o Francisco ( Chico ) um baixinho invocado fez toda minha barba sem um corte siquer. Usou toalhas de água mornas e um cuidado muito especial que demorou um tempo muito maior que o usual. Por esse motivo o elegi o ¨ O MELHOR BARBEIRO DO MUNDO ¨.


Fiquei tão satisfeito que meu deu vontade de gastar dinheiro para sacanear com a crise. Assim chamei uma linda paulistana que não larga do meu pé quando vou a São Paulo, chamada Márcia, que carinhosamente a chamo de Pedófila por cuidar do meu pé de 76 anos de idade. Foi uma operação calista e também de retirada do material imprestável. Acho que emagreci umas 300 gramas. Essa morena paulista que não larga do meu pé é muito charmosa, bonita e tem umas pernas estilo Cláudia Raia.

Aí fui para Sisi, uma Sergipana muito bonita que caprichou no meu rosto. Não deu para fazer uma melhor descrição da beleza de Sisi porque fiquei deitado e olhando para o teto, mas pela foto se pode imaginar sua beleza. 



A única coisa que faltou foi fazerem a chapinha na minha careca como faço em Santarém. Agradeço a turma do salão pela excelente tarde onde me diverti bastante.
     

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós que agradecemos amigo, a sua presença é seu carinho.
Sisi

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

UM ABRAÇO