quinta-feira, dezembro 15, 2016

CARPE DIEN, NEM SEMPRE O QUE PARECE É

Eu estava no Extra Morumbi quando vi um casal amante do motociclismo com um linda e charmosa loira. Como meu filho é louco por motos resolvi tirar uma foto do local em que aparecesse o casal. Ao ver que estava tirando a foto ele virou de costa. Aí pensei: Esse cara é casado e está dando um rolê de moto com esse avião. Aliás pelo tamanho dele nem dava vontade de olhar para a loira.



Pois é, parecia mas não era. Ele RAFAEL, queria apenas mostrar no seu casaco o escudo do seu grupo CARPE DIEN MOTO TURISMO  e a loura avião era VANESSA sua esposa. Batemos um papo e ganhei decalques do Carpe Dien para meu filho. Um grande abraço ao casal RAFAEL e VANESSA.

6 comentários:

Unknown disse...

Foi um prazer conhecer uma pessoa tão divertida quanto o Edson.
Forte abraço e agora você ganhou dois seguidores desse blog...
Nossos nomes? Rafael e Vanessa....
Vida Longa Carpe Dien!!!

Juniorrr ( Carpe ) disse...

tava comprando água com gas né ?????

Unknown disse...

SEMPRE.......... KKKKKKKKKK

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

OBRIGADO RAFAEL E VANESSA VOCÊS SÃO MUITO SIMPÁTICOS. DESCULPE TER ESQUECIDO OS NOME. VOU CORRIGIR AGORA. É QUE DEPOIS QUE PASSEI DOS 70 ANDO ESQUECENDO TUDO, ATÉ QUE SOU CASADO KKKK

Jota A - Carpe Dien Moto Turismo disse...

Edson Campos e Silva, o casal em questão (Vanhê e Godoy III), só vão a supermercados para comprar uns líquidos para despressurizarmos com os amigos. Só isso. O resto é lenda. Abraços a você sua família e parabéns pelo seu Blog. Jota A Carpe Dien Moto Turismo - Regional São Paulo - Decano + 3. Cambio!

Unknown disse...

Rafael e Vanessa, um casal muito querido. Abs