quinta-feira, janeiro 29, 2015

RETIRANTES DA SECA, PAULISTA E MINEIRA, INVADEM RECIFE.

Eu não tenho partido político, infelizmente tenho votado em candidatos os menos piores, independentes de partido, devido o baixo nível de nossos candidatos, principalmente relacionados com corrupção. Devido a esquerda radical do PT, deixei de votar em Lula contra Collor e duas vezes contra FHC devido principalmente o Plano Real e a esquerda radical do PT. Em 2002 com o Brasil quebrado, com inflação já em 12,7 %, reservas cambiais vergonhosas, dívida externa nas nuvens, endividamento com FMI, PIB de apenas 1,4 trilhão, dívida pública de 62,3 % do PIB fiquei em dúvida novamente, principalmente pelo casuísmo da reeleição e os escândalos não investigados da privatização. Ao mesmo tempo, os discursos de Lula mudaram e passou a ser conhecido como Lula Light. Votei duas vezes nele, mas acho que seu maior erro foi ter escolhido Dilma para substituí-lo sendo ela da direita radical do PT.
Porém uma coisa acertei em cheio: Eu estava em Piracicaba reduto do PSDB e em várias palestras argumentei que Lula seria o melhor presidente brasileiro para os paulistas. ¨ Vai desenvolver tanto o nordeste que ao invés de nordestinos virem trabalhar em São Paulo, os paulistas é que vão trabalhar no nordeste ¨. Graças a Deus isso aconteceu, e nossos irmãos paulista com capacitação técnica estão invadindo o Recife. Tenho dezenas de amigos paulistas, cariocas e mineiros. Em Boa Viagem ônibus apanham vários grupos e levam principalmente para o Projeto Suape. Hoje fique batendo animado papo com um dos grupos. Assim com fui trabalhar em São Paulo, fiquei satisfeito em vê-los trabalhando aqui, pois tudo é Brasil e o povo brasileiro é acolhedor, com raras exceções.
  

Nenhum comentário: