segunda-feira, janeiro 19, 2015

DIPLOMACIA SEM BOM SENSO E DEFASADA NO TEMPO


Essa maneira de demonstrar insatisfação com outro país, trazendo o embaixador para consulta, na minha opinião é muita falta de bom senso e excesso de hipocrisia. Ora, até a velhinha de Taubaté, sabe que através da imprensa, da internet, telefone, iTUDO se conversa através da informatização como se estivéssemos presente e todos sabem o que aconteceu na Indonésia. Então consultar pessoalmente o que ??? Mesmo sendo uma frase diplomática, nos tempos atuais não faz o menor sentido pois é uma frase inadequada. Para mim gastar dinheiro para trazer o embaixador ao Brasil, significa hipocrisia ou uma frase pouco inteligente. 
  

Um comentário:

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

COMENTÁRIOS RECEBIDOS PELO FACEBOOK (81) 9972-1110, 3465-2535

'Paulo Lions' paulolamegolions@gmail.com [aplionsclubes] 00:41 (Há 14 horas)
Aposto na "hipocrisia"... Azedar as relações um País que esta cumprindo suas ...

JCMaranha 18 de jan (Há 1 dia)
Vc está correto! Abs Enviado do meu iPhone Em 18/01/2015, às 07:32, Raimundo ...

Heleno Almeida 18 de jan (Há 1 dia)
Meu nobre companheiro Edson, bom dia! Acho que o Brasil está nadando em dinhe...

Walter DE CASTRO Barros 18 de jan (Há 1 dia)
FHC TÔ COM TIGO E NÃO ABRO! DECA Em 18/01/2015, à(s) 07:32, Raimundo Edson Pe...

Raymond Gerteiny 18 de jan (Há 1 dia)
Para Mim tem pais que executam e respeitam suas leis e outros não. Quem viaja...

Carlos Barros 18 de jan (Há 1 dia)
Me sensibiliza a morte por fuzilamento de um se humano, entretanto existem ou...

Alvamir Pinto 18 de jan (Há 1 dia)
Caro Edson, Sabia que o Brasil tem uma linda embaixada em Roma onde a esposa ...

Raimundo Edson Pereira Campos e Silva 18:27 (Há 21 horas)
SEI PINTO. EU E GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA ASSUNTO MUITO COMENTADO ...

José Marques 09:07 (Há 6 horas)
Caro Edson Você sabe que nos últimos anos em matéria de relações exteriores o...

Teresa Tigre
15:01 (Há 35 minutos)
Responder
para mim
Edson amigo,

todo o protocolo a partir da prisão do traficante brasileiro - perdoe mais o nome é esse mesmo -, que transformaria quilos de cocaína em uma bagatela de dinheiro, todo o processo se deu de forma diplomática.
Pois então, o desfecho teria que ser de forma diplomática também, e a chamada do embaixador é a medida diplomática que demonstra de forma cabal a insatisfação do país com a não acolhida aos pedidos formais de clemência apresentados pelo Brasil.
È isso!
Teresa


Em Domingo, 18 de Janeiro de 2015 7:32, Raimundo Edson Pereira Campos e Silva escreveu: