domingo, janeiro 11, 2015

LINDA MORENA SE APAIXONA POR SALVA VIDA EM CAMBURIZINHO


Conheci um grupo de pessoas muito alegre na praia de Camburizinho litoral norte de São Paulo. Foram horas de muita diversão e risadas com bom humor. Uma educada portuguesa, chamada Célia Carrasqueira, um simpático senhor paulista VDominges Santos e um casal de jovens beijoqueiros apaixonados. Ele Paulo Nelli, paulista, salva-vidas e ela Giselma Araujo uma linda morena goiana de São Miguel do Araguaia terra de ricos fazendeiros ao norte de Goiás fronteira com Mato Grosso e Tocantins. Vide mapa.  

Um econtro que não foi ao acaso. Gilselma ao entrar no mar foi derrubada por uma forte onda e eu tentei levantá-la já pensando na respiração Boca a Boca, quando apareceu um jovem com quase o dobro da minha altura e o braço da grossura da minha perna que disse: Obrigado senhor, ela é minha namorada, sou salva-vidas deixe comigo. Bem valeu a minha BOA INTENÇÃO. Um grande abraço para o grupo. 

A MELHOR MANEIRA DE COMENTAR NO BLOG É IR PARA ANÔNIMO E COLOCAR O COMENTÁRIO COM O NOME



Nenhum comentário: