quarta-feira, janeiro 28, 2015

EPOPEIA MACAPAENSE

Estava andando pelo calçadão de Boa Viagem, com esse meu jeito de falar com todo mundo e usando elogios para as mulheres. Para mim isso não custa nada e para elas vale muito pois todas gostam de um elogio inteligente e respeitoso e ficam felizes rindo. Pois bem vi um carro com dois rapazes e duas lindas morenas. Perguntei se eram da TAM !!! Um deles respondeu que não e indagou:  Por que ??? Respondi que eles estavam com dois lindos aviões então pensei que eram pilotos.
Risada geral e quando falei que era de Santarém a Pérola do Tapajós, saíram do carro e acabei sabendo. Eles vieram de Macapá para Belém de balsa, depois foram pela Belém-Brasília até Goiânia, São Paulo, Rio, Vitória, Salvador, Aracaju, Maceió e Recife. Vão continuar por João Pessoa, Natal, Fortaleza, São Luiz, Belém, Macapá.
Vejam no mapa o percurso desta epopeia/rally, feita em um Fiat Uno placa AP - Macapá NEI-8562. Rosângela, Rosália, Felipe e Michael, vou procurar vocês na Cabana da Jurema e Cabana do Pescador quando for a Macapá. Tenho Parentes aí. Minha cunhada, Fátima Maciel, Amanda Viera, Carol Seixas, tudo gente boa apesar de minhas parentes.   

Nenhum comentário: