sexta-feira, maio 17, 2013

Um negócio de " CACHORRO" para Boa Viagem Recife

NEGÓCIO DE CACHORRO PARA BOA VIAGEM - PASEADORES DE PEROS

Tenho em Boa Viagem Recife um grupo de amigos que são apaixonados por cachorros, como são 100 % dos argentinos. Toda residência tem pelo menos um. Aliás, até morador de rua, também tem o seu pero e sua TV para assistir seu programa favorito.

Com a quantidade de cachorros que tem aqui em Buenos Aires dava para alimentar uma boa parte da população chinesa. Mas os argentinos adoram os "peros" e assim acabam aliando o prazer com o trabalho. Vejam que senhoras da terceira idade passam a ganhar dinheiro como"Paseadoras de Peros" com cachorros de raças de pequeno porte. Além de ganhar seu dinheiro ainda curtem seu amor pelos cachorros".  Lógicos que os maiores são conduzidos por paseadores tamanho "Maguila". Fica aqui minha sugestão para o pessoal de Boa Viagem que fizeram a campanha cachorro eduque seu dono para ganharem um nota a mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Aqui, onde moro, essa atividade já é um pouco antiga, nem me surpreenderia se soubesse da existência de uma associação, ou sindicato, dos passeadores, ou, como eles preferem, Socializadores de Cães. Não são senhoras da terceira idade, mas moçoilos, fortes e rijos que cumprem essa nobre, e útilíssima atividade, por estas bandas! Constatei que eles são melhores remunerados que muitos professores. Imaginem que cobram R$ 12,50 por hora de passeio. Normalmente levam 10/12 cães a cada hora de passeio, ou seja, faturamento bruto de até R$ 150,00 por hora. Neste condomínio há pelo menos meia duzia de Socializadores de cães! Vou tentar postar uma foto. Maurício - Santana de Parnaíba.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Obrigado Maurício pela informação. O que me chamou a atenção foi esse detalhe de mulheres como a loura da foto de 65 anos estar passeando com poodles, bulldog franceses e outros todos de pequeno porte.

Anônimo disse...

Eu tenho um amigo, que morou aqui na Jardim Monumento - Piracicaba/SP, e ele tinha na ocasião um Pastor Belga (acredito eu), daqueles que parece um potro (filho do cavalo). Com certa frequência eu os encontrava e aquele enorme "cãozinho" passeando sem guia, andando por onde quisesse. Eu nunca tive medo de cachorro, mas daquele tamanho, me trazia um certo receio. Eu me dou ao direito de não publicar o nome desse amigo, apenas as iniciais, que são ECES.

Itamar Colimodio Esteves Piracicaba SP

Anônimo disse...

Paul H Smaal N Miami USA

Edson, tenho uma curiosidade ... onde você mora ... na Argentina?

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

SIM EM BUENOS ATÉ METADE DE JUNHO. DEPOIS VOU PASSAR UNS 15 DIAS EM RECIFE E DEPOIS VOU PARA TORONTO. MAS ISSO IS " A TENTATIVE SCHEDULE " QUE PODE MUDAR DE UMA HORA PARA OUTRA COMO NOSSAS PROGRAMAÇÕES DE CAMPO. I AM JUST A GRANDSON PERSONAL TRAINER

Anônimo disse...

Itamar Colimodio Esteves Piracicaba SP

Paul H Smaal N, já que a fera não responde, eu vou adiantar o assunto. Esse paraense tornou-se pernambucano (Recife, Praia da Boa Viagem), e não muito contente com toda essa mudança, tornou-se agora também um portenho, Está divido entre Recife e Buenos Ayres.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

ITAMAR ERA UM DOG ALEMÃO QUE SÓ TINHA TAMANHO. NO JARDIM DE MINHA CASA ONDE FICAVA TNHA UMA PLACA ASSIM. " CUIDADO CÃO DA ESQUERDA RADICAL DO PT " . O NOME ERA "MIKE TYSON", PORQUE ERA NEGRO, TINHA O PESCOÇO DA GROSSURA DA MINHA COXA E RACIOCINAVA COM OS MÚSCULOS. FIZ MUITAS BRINCADEIRAS QUANDO CHEGAVA PERTO DE UM GRUPO DE JOVENS COM O MIKE E DIZIA PARA UM DELES: É VOCÊ QUE ANDA DIZENDO QUE ESTÁ SAINDO COM MINHA FILHA??? LÓGICO QUE LOGO DIZIA QUE ERA BRINCADEIRA SE NÃO O CARA SE BORRAVA. ERA UMA GOZAÇÃO GERAL E ASSIM ELE FICOU CONHECIDO NA NOVA PIRACICABA.

Anônimo disse...

Paul H Smaal N Miami Florida USA

Obrigado gente ...

Anônimo disse...

Vicente De Oliveira Piracicaba SP


PASEADORES DE PEROS, SON LOS PERONISTAS/

Poetry on disse...


Nomes para macho: os 300 mais populares nomes para cachorro inspirados em personagens de filmes. Diana, Aladdin, Bambi, Fiona;; Hulk, Charles, Merlin,