sexta-feira, maio 24, 2013

Cel João Neto um homem de valor

Uma das pessoas que me orgulho de ter conhecido e ser amigo é o CEL João Neto que foi comandante do 19o. BPM e recentemente promovido a DIRETOR DA DIRETORIA INTEGRADA METROPOLITANA. No dia 04/06/2012, como presidente do Lions Cibernético Ambientalista, fui encarregado de promover um evento para plantar 100 coqueiros na praia de Boa Viagem com a presença de nada mais e nada menos que o presidente Internacional de Lions "CL Wing-Kun TAM".
Para tornar o evento o mais informal possível, no MENU de boas vindas, falei que em sua homenagem nosso carro de som era ecológico, uma "bicicleta" não poluente, o avião que o tinha trazido tinha sido customizado com a cores da China e escrito na fuselagem em letras em letras garrafais seu nome "TAM ". Mas a grande surpresa ficou por conta do CEL João Neto, quando, como previamente combinado, mandou a banda da PMPE executar o hino da China e posteriormente o nacional.
TAM ficou muito emocionado e feliz, principalmente porque das 14 milhões de árvores plantadas no seu ano leonístico, na praia era a PRIMEIRA. Quase que eu pedia para a banda executar "segura o TAM, amarra o TAM, TAM... TAM... TAM."
 Cel Neto ganhou uma flâmula de amigo da natureza entregue pelo TAM. Depois plantou um coqueiro junto com as pessoas presentes no evento.
 
 
 
CEL NETO SUCESSO NA SUA NOVA FUNÇÃO.
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Helio Mazzolli Piracicaba SP

Será que não nasce o conhecido "sombreiro". Ao menos na minha praia nasce. (Barra Velha SC).

Anônimo disse...

Helio Mazzolli Piracicaba SP

Sinceramente aprecio a ação, mas plantar coqueiros? Sugiro mudar para árvores da mata atlântica. Pata de Vaca por exemplo. Será que não nasce o conhecido "sombreiro". Ao menos na minha praia nasce. (Barra Velha SC).

Anônimo disse...

José Pires Carpina, Recife PE

Eu estava ai nessa solenidade que meu amigo e irmão Edson nos proporcionou

Edson Campos E Silva disse...

EXATO PIRES ALIÁS TODAS ESSAS FOTOS FOI VOCÊ QUEM TIROU