domingo, maio 12, 2013

Dias das Mães no Cabaña Las Lilas Buenos Aires




Hoje, 12/05/2013 , Dia das Mães no Brasil, fomos almoçar no famoso restaurante Cabaña Las Lilas em Porto Madero, um bairro chique e bonito de Buenos Aires.




Esse restaurante é de um grupo Brasil/Argentino cujo diretor Albino Garcia um paulista e sua esposa Tete Garcia uma paraibana ( casal PP ) se tornaram nossos amigos através de nossa filha que morou aqui em Buenos Aires. O restaurante parece a embaixada brasileira, vive lotado de brasileiros. Eu recomendo a todos os meus amigos. 
Agradecemos ao paulista ALBINO GARCIA, diretor do restaurante pela recomendação. Ao sub-Albino, como me apresentaram o rio grandense do norte ou potiguar Matias e a todos pelo atendimento VIP. Em especial pela cortesia da champagne e sobremesa. Uns gringos me perguntaram se Tana era Cristina Kirchner??? Perguntei porque e eles responderam  " VIP, FIRST CLASS SERVICE "
Devido a essa minha maneira introvertida, meia tímida, acabamos fazendo amizades com algumas outras pessoas que estavam almoçando lá também. Ao nosso lado dois pilotos cariocas de Boeing, Felipe e Vinícius, e seus respectivos aviões Nina e Valéria. Nina é do Ramo pois chef no restaurante EÇA da H. Stern no Rio de Janeiro. 
Também conhecemos um grupo animado de brasileiros, venezuelanos, colombianos e mexicanos em outra mesa cujos ninõs ficaram impressionados com meu muque. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha voces sao mais que VIP CLASS ....beijos !

Tete Garcia, Buenos Aires Argentina

Anônimo disse...

Meu caro Esdon, não permita uma comparação dessa, tão desvantajosa para a Tana...

Ismaelino Valente Alenquer Pará Brasil

Anônimo disse...

Parabéns mocorongo. Teu amigo Bráulio

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Olha DEMARZINHO como ele te chamava. Ele vem matar a saudade de você rsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Nancy Mescolotti Piracicaba SP

Cê é chic , hein ??

Anônimo disse...

Vicente De Oliveira Piracicaba SP

BELO DIA DAS MÃES, MAS JPHONE SERIA JEGUEPHONE?

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

ACERTOU NA BUCHA VICENTE É QUE TODO MUNDO ME MANDA MENSAGEM DO IPHONE. DEPOIS DO "I" VEM O "J " ENTÃO PARA SACANEAR JÁ COLOCO O PRÓXIMO LANÇAMENTO. JEGUE PHONE.

Anônimo disse...

Ilda Oliveira Bassili, Rio de Janeiro Rio

Um beijão para Tana pelo dia das mães! Super mãe! Desculpa o atraso! bjs