sexta-feira, janeiro 11, 2013

Reunião Festiva do Lions Cibernético Ambientalista

O LCA - Lions Cibernético Ambientalista é uma associação subordinada ao Lions Internacional que tem como principal objetivo zelar pelo Meio Ambiente e pela Educação Ambiental. Seu principal meio de comunicação é a internet e o companheirismo é alimentado por suas reuniões entre os companheiros.

Foi um sonho realizado pelo CL Ramiro Machado que o idealizou e com alguns companheiros o fundou e até hoje está empenhado no seu desenvolvimento. O CL Ramiro, à esquerda junto com José Carlos ao centro apesar de pertencerem ao Lions Boa Viagem são orientadores do clube. Junto com minha domadora Tana tive a honra de ser o primeiro presidente e ser re-eleito para o segundo Ano Leonístico,  mas, devido nossas constantes viagens pelo Brasil e exterior passamos para que o clube continuasse otimizado passei a presidência para o CL Juarez/Antonieta Figueiró que também é presidente do querido CORE - Clube dos Oficiais da Reserva do exército.
Hoje aqui em São Paulo com destino a Buenos Aires e Toronto fiquei muito satisfeito ao ver através do blog da viga mestra da comunicação do DLA-3 a notícia da reunião festiva do LCA - Lions Cibernético Ambientalista com o CORE - Clube dos Oficias da Reserva do Exército.



Parabéns Ramiro e José Carlos pelo apoio ao LCA. Parabéns Figueiró por mesmo com duas presidência estar levando o LCA avante. Parabéns Antonieta pelo aniversário, você está parecendo artista Global quanto mais o tempo passa, mais bonita fica. Parabéns Guillhermo Insfrân pelo aniversário e pelo Chivas Regal.

Cl Ramiro, CL Figueiró e CL José
Carlos Oliveira.








Antonieta, Figueiró, Carminha, Karina e Jesus








O beijo do casal presidente


A turma do Core com Cel Amaury e CEL José Alves

Nenhum comentário: