sábado, janeiro 12, 2013

Dicas, do vovô Edson, para jovens tímidos, abordarem uma gata.

Hoje em dia o namoro é diferente do meu tempo. No meu tempo para você conseguir abordar uma gata tinham algumas frases de impacto. Senhorita ou senhora desculpe- me que horas são ??? Como naquela época era chique fumar, também perguntava-se a senhorita ou senhora tem fósforo ????. Eu sou de fora onde tem um bom restaurante para jantar???Começava um jogo difícil de vencer pois quanto mais difícil fosse a jovem mas valorizado era a paquera. Entretanto quando dava certo no primeiro beijo ela até levantava a perna. Até hoje não entendi por que ??? Hoje em  dia é a mulher que mais ataca. mas mesmo assim existem alguns jovens tímidos que não tem coragem de fazerem o approach, razão porque abaixo segue algumas dicas do Vovô Edson sobre o assunto.

DICA UM - A maior parte das mulheres adoram cachorros. Se for argentina, todas. Então saia a passear com o totó de casa. De preferência após ter passado por um Pet Shop para fazer a estética. Quando a gata disser lindo ...lindo ...lindo pergunte: Eu ou o cachorro ???? Yo o el perro ???    


DICA DOIS - Se ela não achou seu cachorro lindo, vá para a dica dois. Direcione seu dog em sua direção. Ela vai ficar apreensiva. Então parta para o ataque. Não se preocupe êle só morde mulher feia, que não é seu caso. Se ela estiver  com uma camisa do Corinthians emende : E torcedor do Palmeiras


Amanhã tem mais... Aguarde


DICA TRÊS - Aproxime-se da gata e fale:
- Conheço teu namorado, foi meu co-piloto no Boeing 737 800W da GOL.
- Meu namorado não é piloto, moço !!!!! 
- Ele não é piloto???? Como tem
 um avião como você ?????  

Nenhum comentário: