sexta-feira, julho 08, 2011

UM ROSTO BEM E MAL CUIDADO












Quando procuro um profissional liberal para cuidar de mim, primeiro observo o seu jeitão e sua própria aparência antes de me submeter aos seus serviços. SPA onde a proprietária é bem gordinha nem pensar. Personal Trainer com pneusinho na cintura e barrigunha de abóbora, ídem. Psiquiatra mais doido do que eu tou fora. Por isso é que tenho confiança e admiro minha amiga e dermatologista dra Nívia Fialho que me arrependo de não a ter conhecido há muito tempo atrás. Eu nunca dei atenção aos cuidados de minha pele. Protetor solar para mim era coisa de afeminados ou boiolas que naquele tempo não estava em moda como hoje. Sei que tinha muita gente que treinava mas não jogava. Assim além de trabalhar no campo sem nenhuma proteção, nos fins de semana curtia a praia do mesmo jeito. Hoje aos 66 anos meu rosto parece um maracujá maduro e o da dra Nívea parece de uma adolescente de 17 anos. Confiram na foto. O bom é que ela garante que ainda tenho jeito e pode transformá-lo em um maracujá verde.       

Nenhum comentário: