sexta-feira, julho 22, 2011

ABCR COM NOVA DIRETORIA















Quinta feira 21/07/2011 Ramiro Machado, orientador, e Edson Campos, Presidente, do Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista, participaram da reunião de posse da nova diretoria da ABCR - Associação dos Barraqueiros de Coco do Recife.
O presidente Márcio Henriques empossou a nova presidente(a) Flávia Souza de Lima, a vice, Renata Gomes da Silva, o secretário Aracê Prudente e demais membros da diretoria mostrados na foto.
Edson Campos em nome do Lions Ambientalista, agradeceu ao Zezinho do Coco as 150 mudas que foram doadas por ele em nome da ABCR ao Lions Ambientalista e convidou todos os presentes para se fazerem presentes no evento "Domingo Verde" na Praia de Boa Viagem quando serão plantadas 300 mudas de coqueiros.














Vários oradores usaram da palavra tanto da velha guarda(Aracê, Zezinho) como da nova( Márcio e Flávia), na foto, desejando sucesso à nova diretoria e agradecimentos à anterior.
O CL Edson, o CL Ramiro e Hugo da PCR-Projeto Orla, se deliciaram com as histórias do Zezinho do Coco, contando sua infância, onde não pode estudar pois teve que trabalhar, sem apoio do pai e longe da mãe. Seu início de vida como micro-empresário analfabeto é um documentário de que a miséria nos homens de bem serve para temperar o seu caráter. O sucesso empresarial de Zezinho é um exemplo disso, está deixando para filhos e netos um patrimônio de coquerais considerável. Na foto Hugo do projeto Orla, Ramiro e Edson Lions e o famoso Zezinho do coco doce da Paraíba.














A relações públicas da ABCR, Joice Miranda,  recebeu um buquê de flores pelos excelentes serviços prestados e recebeu os convidados com muita classe e fidalguia. Gostaria também de resgistrar a presença das "Belles Du Jour " presentes, verdadeiros "aviões" com seus respectivos "comandantes".














A nova diretoria nossos votos de muito sucesso

Nenhum comentário: