sábado, abril 30, 2011

O COQUEIRO DE JOÃO PAULO II EM RECIFE

No dia 02/04/2005, às 16 horas e 37 minutos, hora do falecimento de Karol Wojtyla, João Paulo II, o idealizador e mantenedor do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, Edson Campos, plantou um coqueiro em sua homenagem, no local onde João Paulo passou pela avenida em 07/07/1980, durante sua visita ao Recife. Quando João passou pela avenida(1980)deu um aceno em nossa direção com um sorriso repleto de espiritualidade. Como nossas autoridades não se lembraram de lhe dar o título de cidadão pernambucano, eu como cidadão, o ortorguei o título durante o plantio do coqueiro. A mensagem na placa foi a seguinte:

 " KAROL WOJTYLA - JOÃO PAULO II.
Cidadão Pernambucano - 07/07/1980.
JOÃO DE DEUS, Jamais esqueceremos sua visita ao Recife. Volte sempre, pois.... " Quem crê em Cristo, viverá eternamente ". 

Comentário do Blog O Mocorongo de Ércio Bemergui

Santareno homenageia João Paulo II
A placa simbolizando a homenagem
No dia 02/04/2005, às 16 horas e 37 minutos, hora do falecimento de Karol Wojtyla, João Paulo II, o idealizador e mantenedor do Parque dos Coqueiros de Boa Viagem, o santareno Edson Campos, filhos do saudoso casal "Seu" Mimico e Dona Zezé, plantou um coqueiro em sua homenagem, no local onde este querido Papa passou pela avenida em 07/07/1980, durante sua visita a Recife.
Como nossas autoridades não se lembraram de lhe dar o título de "Cidadão Pernambucano", Edson, como cidadão, fez isto ao plantar o coqueiro, inserindo em uma placa esta mensagem: "KAROL WOJTYLA - JOÃO PAULO II. Cidadão Pernambucano - 07/07/1980. JOÃO DE DEUS, Jamais esqueceremos sua visita ao Recife. Volte sempre, pois.... Quem crê em Cristo, viverá eternamente ".
Postado por ercio às 06:02 0 comentários

Um comentário: