terça-feira, novembro 23, 2010

EXEMPLO DE CIDADANIA EM BOA VIAGEM

Um grupo de pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com seus totós, alguns praticam aeróbica, estão fazendo uma campanha educativa muito boa: Estão pedindo as demais pessoas a também limparem os dejetos de seus cachorros, para evitar que os que lá caminham sem animais começem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim armado de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas sugeri que usassem a frase: O sr esqueceu o saquinho??? Tenho um extra. Se você tem cachorro participe deste grupo.

Repercusão na Midia:

DIÁRIO DE PERNAMBUCO CAMPANHA - 2010.11.23
Algumas pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com cachorros estão fazendo uma campanha educativa muito boa. Estão pedindo às demais pessoas a limparem os dejetos deseus animais, para evitar que os que lá caminham comecem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim armado de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas sugeri que usassem a frase: ´o senhor esqueceu o saquinho? Tenho um extra`. Se você tem cachorro participe deste grupo.

FOLHA DA CIDADE FOLHA DE PERNAMBUCO- NÃO ESQUEÇA O SAQUINHO - 2010.11.04
O leitor Edson Campos e Silva diz que algumas pessoas, que caminham ou praticam aeróbica, no calçadão de Boa Viagem, estão fazendo uma boa campanha educativa: pedem que limpem os dejetos de seus cachorros e oferecem saquinhos para recolhimento das fezes. Para evitar que alguém fique constrangido, sugeriu as seguintes frases: “Você esqueceu o saquinho? Tenho um extra. Se você tem cachorro, participe deste grupo”.

FOLHA DE PERNAMBUCO, CARTAS, 2010.11.05 - MANTENDO O CALÇADÃO LIMPO.
Algumas pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com seus totós, estão fazendo uma campanha educativa muito boa: pedem às pessoas para também limparem os dejetos de seus cachorros, para evitar que os que lá caminham sem animais comecem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim, armados de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas, sugeri que usassem a frase: esqueceu o saquinho? Tenho um extra. Se você tem cachorro, participe deste grupo.







Edson Campos e Silva - Recife PE








JORNAL DO COMÉRCIO -






Edson Campos e Silva - Recife

Nenhum comentário: