Um grupo de pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com seus totós, alguns praticam aeróbica, estão fazendo uma campanha educativa muito boa: Estão pedindo as demais pessoas a também limparem os dejetos de seus cachorros, para evitar que os que lá caminham sem animais começem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim armado de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas sugeri que usassem a frase: O sr esqueceu o saquinho??? Tenho um extra. Se você tem cachorro participe deste grupo.
Repercusão na Midia:
DIÁRIO DE PERNAMBUCO CAMPANHA - 2010.11.23
Algumas pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com cachorros estão fazendo uma campanha educativa muito boa. Estão pedindo às demais pessoas a limparem os dejetos deseus animais, para evitar que os que lá caminham comecem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim armado de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas sugeri que usassem a frase: ´o senhor esqueceu o saquinho? Tenho um extra`. Se você tem cachorro participe deste grupo.
FOLHA DA CIDADE FOLHA DE PERNAMBUCO- NÃO ESQUEÇA O SAQUINHO - 2010.11.04
O leitor Edson Campos e Silva diz que algumas pessoas, que caminham ou praticam aeróbica, no calçadão de Boa Viagem, estão fazendo uma boa campanha educativa: pedem que limpem os dejetos de seus cachorros e oferecem saquinhos para recolhimento das fezes. Para evitar que alguém fique constrangido, sugeriu as seguintes frases: “Você esqueceu o saquinho? Tenho um extra. Se você tem cachorro, participe deste grupo”.
FOLHA DE PERNAMBUCO, CARTAS, 2010.11.05 - MANTENDO O CALÇADÃO LIMPO.
Algumas pessoas que caminham no calçadão de Boa Viagem com seus totós, estão fazendo uma campanha educativa muito boa: pedem às pessoas para também limparem os dejetos de seus cachorros, para evitar que os que lá caminham sem animais comecem a detestá-los e peçam sua proibição. Assim, armados de sacos coletores de dejetos, abordam as pessoas e oferecem os saquinhos para o recolhimento das fezes. Para evitar que algumas pessoas fiquem constrangidas, sugeri que usassem a frase: esqueceu o saquinho? Tenho um extra. Se você tem cachorro, participe deste grupo.
Edson Campos e Silva - Recife PE
JORNAL DO COMÉRCIO -
Edson Campos e Silva - Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário