sexta-feira, novembro 19, 2010

ENCONTRO DE GRANDES CONSTRUTORES - ARTHUR DAVIDSON COM DEUS

COLABORAÇÃO - Verinha Pereira, diretora da TV Tapajós Santarém, Pará. 
O inventor da moto Harley-Davidson, Arthur Davidson, morreu e foi para o céu. Ao chegar às portas do céu, São Pedro disse-lhe:

- Meu filho, como foste um bom homem e as tuas motos mudaram o mundo, serás recebido pelo Todo Poderoso e assim o conduziu à Deus. Deus reconheceu Arthur e disse-lhe:
- Então foste tu que inventaste a Harley-Davidson?
- É verdade, fui eu ...
- Não foi uma boa invenção. É um veículo instável, barulhento e poluidor.. manutenção complicada, alto consumo...
Arthur ficou aborrecido com o comentário e retrucou:
- Desculpe-me, mas não foi o senhor que inventou a mulher?
- Sim, fui eu! - Respondeu Deus.
- Bem, aqui entre nós, de profissional para profissional, você também não foi nada feliz na sua invenção! Há muita inconsistência na suspensão dianteira(seios); É muito barulhenta em qualquer velocidade; A  suspensão traseira( bumbum) é muito macia e vibra demais; A área de lazer está localizada muito próxima a descarga. Os custos de manutenção e operação são astronômicos.
Deus refletiu e respondeu:
- Sim, é verdade que o meu invento tem defeitos, mas de acordo com as últimas pesquisas vindas lá da terra, há muito mais homens montados na minha invenção do que na tua...




Nenhum comentário: