sexta-feira, abril 26, 2019

AZUL VOO AD6412 BELÉM - RECIFE




Eu voei dia 25/04/2019 de Belém para Recife no voo Azul AD 6412. Em minhas 7.913 horas de voo nunca tinha encontrado uma tripulação tão profissional e com CALOR HUMANO quanto esta do comandante Daniel, co-piloto Thiago e comissários Jacqueline, Tália, Karina e Camila.

Sempre que estou voando e falo que minha esposa Tana, que sempre voava comigo, e após 56 anos de casados foi em 5 minutos para o Plano Espiritual, a minha voz embarga e acabo chorando.

Pois uma aeromoça ficou um longo tempo ao meu lado procurando me confortar com sua experiência de vida mudando meu astral. Gentileza gera Gentileza e doei a cada membro da tripulação dois bombons de Cupuaçu e Castanha do Pará feitos pela minha cunhada Lourdes. Acho que me apaixonei pela minha esposa Tana devido os bombons de sua irmã.
Expliquei que as mulheres que os mordiam, ficavam quatro dias apaixonada por mim. Assim recomendei só comerem em casa junto do marido. Mas vocês sabem como são as mulheres. Comeram e os pilotos também. O copiloto Thiago falou que estava se sentindo esquisito. As aeromoças disseram que agora iriam ficar em Recife. Para evitar problema participei da operação Azul, um excelente serviço onde todo mundo trabalha independente de sua função para não atrasar o voo. Isso devia ser copiado pelas demais companhias. Falei que continuaria seguindo no voo e todas concordaram em continuar. Bem falando sério realmente foi um voo que jamais esquecerei. Espero encontrar esta tripulação em outros voos. Vejam no meu FLIGHT LOGBOOK abaixo o que o comandante escreveu.

 
Ganhei do copiloto Thiago O FM Active Postflight Report,  relatório completo do voo.
Parabéns ao pessoal do check in de Belém e Santarém. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sempre voava com Tana ao meu lado. Como tenho milhares de horas de voo tinha tenho uma amizade com as tripulações e era recebido com “ CALOR HUMANO”. Tenho mais de 8 mil horas de voo registrado.