domingo, abril 21, 2019

CASA DO SAULO, UM PARAISO ONDE A NATUREZA SE UNE COM A BOA CULINÁRIA

RESTAURANTE CASA DO SAULO NO BLOG CAUSOS E FATOS. Somos amigos da família Jennings desde os tempos de meninos, quando estudávamos juntos no saudoso Ginásio Batista de Santarém.
Minhas irmãs Sônia e Verbena eram mais chegadas com Selva Jennings pela idade. Eu tive um namorisco com ela antes de conhecer Tana também muito sua amiga. O tempo passou fui para fora de Santarém me formei em Engenharia Mecânica fui trabalhar em uma Multinacional e assim conheci e morei em vários países e todos os estados brasileiros.
Atualmente estou em Recife e na Cidade do México. Criei o BLOG CAUSOS E FATOS acessado em 17 países sou o idealizador do Parque dos Coqueiros na praia de Boa Viagem em Recife. Tana está no Plano Espiritual.

A RAZÃO DO SUCESSO DO MEU BLOG É QUE SÓ ESCREVO COISAS BOAS DOS PAÍSES ONDE MORO OU VISITO. Por esta razão não poderia deixar de escrever sobre o RESTAURANTE CASA DO SAULO, filho de minha amiga SELVA JENNINGS que reune Meio Ambiente, local exuberante na floresta amazônica, e rio Tapajós, excelente culinária, funcionários profissionais treinados. Já recebeu muitas celebridades como Bill Clinton, Land Rover e EU.



Um local de muito AMOR onde dezenas de casais casaram ali, como FELIPE e RENATA que casarão brevemente.




Selva sabendo que estava em Santarém me convidou para visitar o restaurante e fiquei encantado com o local. na foto com sua linda netinha Luiza tão bonita quanto a vovó..

EU RECOMENDO

Nenhum comentário: