segunda-feira, abril 08, 2019

AZUL, RECIFE-BELÉM- SANTARÉM 70 ANOS DA IRMÃ CACULINHA SÔNIA.




No dia 05/04/2019 viajei do Recife para Santarém com conexão em Belém.
Embarcamos no Airbus A320 NEO sob a responsabilidade do comandante Edson e sua tripulação copiloto Alex e comissários Markielle, Eliza,  Jennifer, Leão Rosário.




A finalidade da viagem era participar dos 70 anos da irmã Sonia caçula dos meus 13 irmãos. Se a caçula tem 70 anos os demais já estão na reta final para pousar na pista espiritual.
Minha esposa Tana, que voava sempre comigo foi recentemente para o Mundo Espiritual quando morávamos em Buenos Aires. Ela foi cremada e trouxe as cinzas para o Brasil para Belém e Recife.
O comandante Edson escreveu no meu Flight Log Book a   seguinte mensagem: " Parabéns pelo livro, desejo céus azuis . Ótimas memórias de toda a aviação brasileira. ".

No check in fui atendido pela bonita Camila e seus funcionários que me trataram muito bem.
No trecho de Belém para Santarém voei no EMBRAER 195 sob a responsabilidade do comandante Romanine, e sua tripulação. o chefe de equipe Figueiredo escreveu no meu Flight Log book a mensagem: " Felicidade sempre, !!! Tripulação do cmte Romanine!!! 
Foi um voo CAVOK ( clear and visibility OK ).



A tripulação dos voos AD 6413 e AD 2718 pela atenção que me dedicaram até a próxima viagem.

Nenhum comentário: