segunda-feira, dezembro 21, 2015

RESTAURANTE QUIOSQUE DO PARAENSE GENÉRICO NO MORUMBI



Paraense é como gaúcho dá valor as suas tradições. Bá Tchê, Égua Mano foi Pai Dégua. Um paraense de Belém da Pedreira do Samba e do Amor veio com a família para São Paulo só com a fé e a coragem há 50 anos.

Colocou uma pequena venda na entrada do Jardim Fonte do Morumbi que hoje se transformou em um bonito quiosque muito bem frequentado por todas as classes sociais. Também tinha que dar certo, com o nome de Edson ( genérico ) e sendo paraense, só faltou ser Mocorongo de Santarém.
A localização é excelente tendo a frente a famosa vila Monte Verde em cuja praça plantei os coqueiros do parque dos Coqueiros Morumbi, por trás o Extra Morumbi, a esquerda a praça Airton Sena tem clientes de todos os níveis sociais. Como vou a pé de casa para o Extra Morumbi passo la todos os dias e ficamos batendo um papo com um café esperto a 0800. Edson, xará e conterrâneo, é conhecido em todos os prédios e condomínios do Jardim Fonte do Morumbi e na associação dos moradores. Parabéns Edson e família.















Um comentário:

Cristina disse...

Estou em SP fui até atras do extra e n achei tbm a praça Airton Sena fui e n encontrei nada.Tem um posto de Gasolina fechado atraz do extra mas n achamos o quiosque.Somoa do Maranhão mas amamos a comoda paraense