quinta-feira, dezembro 03, 2015

DC DIAGNÓSTICO CARDÍACO


Hoje fui a Clinica DC DIAGNÓSTICO CARDÍACO para fazer uma checagem se o meu coração não está com o PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. Gui muito bem atendido pelo pessoal da recepção morenas e louras e depois pelo médico dr Alípio Oliveira que voa mais do que eu. Exames preliminares indicam que estou em forma, mas outros exames serão feitos quando voltar ao Recife em Janeiro. Mas dr Alípio é como o dr Armando de Piracicaba, quando se olha para ele inspira confiança. Mas mais uma vez comprovei que a natureza não é tão perfeita, para uns muito para outros pouco. Vejam por exemplo a quantidade de cabelo na cabeça da atendente da clínica e na minha. EU RECOMENDO O DC BOM ATENDIMENTO, SIMPATIA DAS ATENDENTES E ATENDIMENTO RÁPIDO. Obrigado pelo bom atendimento a todos

      

Nenhum comentário: