sábado, maio 31, 2014

TAM VOO JJ 3507 RECIFE GUARULHOS

TAM VOO JJ 3507 RECIFE GUARULHOS
Dia 29/05/2014 sai de Recife com destino à Toronto Canadá. A primeira perna do voo foi de Recife para São Paulo no Airbus A321 da TAM. Duas coisas me chamaram a atenção. O avião cujo destino final era Porto Alegre lotado de gaúchas bonitas. Para mim era normal ir em uma clínica médica e o número de mulheres serem superior ao de homem, talvez esta seja a razão do nú...mero de VIÚVAS serem maior que os de VIUVOS, mas em avião com tanta mulher bonita não é comum. Bem vamos ao voo. Encontrei uma tripulação como diriam os gaúchos tri-legal de bom tchê. Gostaria de pedir desculpas a esta tripulação por ter esquecido a câmera fotográfica no avião e assim não poder postar as fotos. O Airbus A321 prefixo PT-MXI, com 195 pessoas a bordo estava sob a responsabilidade dos comandantes Fred e Valarehi e sua tripulação, Dimas Ubeda, ex-Vasp, Flávio Adarilho, Mariane Lujan, Andrea Godoy, Daisy Bassani, Rudinei Ferreira. Voamos há 34 mil pés com velocidade de Mach 0.78aproximadamente 520 MPH e completei 7. 769 horas de voo registradas. Ao sobrevoarmos Juiz de Fora o avião ficou dando voltas e o comandante explicou que o tráfico era intenso em Guarulhos e que seriamos a 11 aeronave a pousar. Em compensação o terminar 03 inaugurado recentemente para a Copa é coisa de primeiro mundo.
- O comandante Valarehi escreveu a seguinte mensagem no meu Flight Logbook: " Parabéns pela Sua empolgação com a aviação e obrigado por nos dar a honra em transportá-lo. Um grande abraço. Cmte Valarehi "
- O chefe de equipe escreveu: Sr. Edson. Sempre bom tê-lo a bordo, uma honra esta sua paixão pela nossa aviação impressiona. Dimas Ubeda .
A ESTA EXCELENTE TRIPULAÇÃO MEUS CUMPRIMENTOS PELO PROFISSIONALISMO, DEDICAÇÃO E AMOR A AVIAÇÃO.

2 comentários:

CJJ disse...

Olá Edson boa tarde, tudo bem? Eu estava neste voo com você lembra? Estava na poltrona atrás da sua, Sou o Rapaz que faz cover do Michael Jackson. Foi uma honra voar com você. Obrigado por trocar de lugar conosco por causa da minha filhinha e obrigado por nos divertir tanto. Que pena que esqueceu sua câmera, eu estava procurando as fotos. Deus te abençoe, espero encontrar você em outros voos. Abraços, CJJ

CJJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.