sexta-feira, maio 23, 2014

COPA 2014 PADRÃO FIFA, BOMBANDO EM RECIFE

Como estou engajado para que a Copa 2014 seja um sucesso e leve alegria para os brasileiros e um bom retorno dos investimentos para o Brasil fui prestigiar o Tour da Taça Copa do Mundo FIFA em Recife. 
Cheguei e acabei chamando a atenção porque estava com uma camisa autografada por Cafu, Ronaldo e Júlio Cesar. As pessoas pediam para tirar fotos comigo. O tour era na realidade um teatro armado no shopping com um show onde tinha uma amostra das bolas de todos os campeonatos, um excelente vídeo com imagens espetaculares das copas, um show onde você podia participar dançando ou malhando muita organização, cococola a vontade e direito a uma foto ao lado da copa que fica nos arquivos da FIFA com um cadastro senha para você acessá-la. Primeira foto é a da FIFA. 
Cheguei as 19:00 horas e o tour terminava as 21:00 horas, mas não tinha conseguido fazer minha reserva na internet. Assim mais uma vez a camisa do Cafu, Ronaldo e Júlio Cesar me salvou e pelo fato de ser da terceira idade mais o fato de ter falado aos organizadores que estava fazendo uma cobertura no meu blog e no Facebook do evento.
Neste horário já tinha sido registrado mais de 8.000 visitantes. Considerando que no domingo esperam atender mais gente com certeza atingindo mais de 20.000 pessoas. 












Nenhum comentário: