segunda-feira, maio 19, 2014

Esperança e Rosana no restaurante Tio Pepe em Recife

Quando vou a Belém a minha prima Esperança sempre me recepciona com um lauto almoço/jantar com tudo que tem de bom no Pará. Pato no Tucupi, Maniçoba, Filhote, Tacacá, Pirarucu, Cupuaçu, Pupunha e outros produtos do Pará. 


Pois bem ontem chegou com sua filha Rosana no Recife depois de um giro pela europa, vindo de Portugal onde conseguiu encontrar nossos parentes que lá ainda vivem em Vila do Conde.
Tana, minha esposa estava em Fortaleza na função de Grandsons Personal Trainer. Eu só sei preparar minha especialidade, " ovos fritos com farinha do Cucurunã ( Santarém) e café " . Assim decidi levá-la para almoçar no Tio Pepe, para provarem sua famosa carne de sol e também porque ficava bem próximo ao aeroporto.
Conhecemos o Eduardo Gerente e a turma de garções que estavam impecavelmente fardados. A decoração do restaurante é muito linda e ele foi aprovado no padrão FIFA. 





Foi um almoço maravilhoso, interrompido a cada minuto pelas ligações da família de Santarém via celular. EU RECOMENDO O TIO PEPE.  







Nenhum comentário: