terça-feira, fevereiro 25, 2014

UM PRESENTE DE VALOR

Minha amiga Grace Cândido que mora em Buenos Aires escreveu uma grande verdade: ¨Se o dinheiro pode comprar;..... NÃO é algo que realmente tem valor!¨ Pois bem eu recebi na vida vários presentes de VALOR que o dinheiro não pode comprar. 
Na década de 80 eu tinha comprado um apartamento em Recife. Naquela época FHC não tinha saneado a inflação nem Lula lançado o programa Minha Casa Minha Vida. Assim com a inflação galopante enquanto a Miriam Leitão gaguejava nas suas previsões ao terminar a previsão, a inflação já tinha subido dois dígitos. 

A cada dia o saldo devedor subia e eu sempre preocupado com débitos vivia em uma tensão estressante. Foi quando minha Ediania me deu um presente de valor, que o dinheiro não paga. TE AMO GI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha filha Cynara Vieira,fez uma que nunca esqueço, foi pra Suape(praia) comigo,antes de chegar em casa paramos pra almoçar na praça.ela foi até o mar,demorou um pouco e voltou sorrindo dizendo."tive uma infancia muito feliz com o Sr".(Josa)

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Pois é Josa isto o dinheiro não compra