terça-feira, janeiro 28, 2014

TRE Posto de atendimento Biométrico da Imbiribeira

Quando viajo costumo escrever sobre as coisas boas dos países que visito. Hoje vou falar sobre as coisas boas do Recife e do Brasil. Não é atoa que o sistema eleitoral brasileiro é modelo para o mundo.


Hoje, 28/01/2014 eu e Tana fomos fazer nosso recadastramento biométrico de meu título eleitoral no posto de atendimento biométrico da Imbiribeira. Marquei pelo telefone 3194-9400 para as 16:45 horas. Na recepção fui atendido pela sra Ivânia Correia muito simpática que me encaminhou para um jovem chamado David Allan Dantas.

Em 15 minutos estávamos atendido, visto que dezenas de funcionários estavam trabalhando full time, com muito profissionalismo e o mais importante com um sorriso nos lábios.




As funcionárias são muito bonitas e simpáticas, razão porque chamei o posto de aeroporto da copa.    




AGRADEÇO A RAQUEL MELO, SUPERVISORA DO POSTO PELA GENTILEZA DE AUTORIZAR AS FOTOS E PELO SEU TRABALHO A FRENTE DESTA EXCELENTE EQUIPE.   

2 comentários:

DEFENSORES DE PONTEZINHA disse...

Edson!
Eu até aceito os elogios as equipes do TRE, a qualidade do atendimento é inquestionável, mais dai a dizer que o sistema é modelo para o mundo ai apelou.
Se fosse todos os países estariam usando e não devolvendo ou rejeitando nossas urnas eletrônica fabricadas por empresa processada por vários crimes e os que não possuem vendas sabem que não são confiáveis.
Desculpe sua amizade me é cara, mais esta é a verdade!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Alberto acho que o que você quis dizer foi sua opinião não a verdade. O melhor sistema de votação é aquele que nosso candidato é o vencedor. Na eleição passada apenas 0,66 % das urnas apresentaram problemas e foram substituídas e tivemos o resultado em tempo recorde. Concordo que elas podem ser manipuladas como também a votação manual é. O fato do Paraguai não querer eleições eletrônicos é fácil de se entender.