terça-feira, junho 25, 2013

SÃO JOÃO ECOLÓGICO DE FLORIPA EM BOA VIAGEM

Nos dias 24 e 25 de Junho, um grupo de 24 pessoas de Florianópolis Santa Catarina, propiciou um São João Ecológico no Parque dos Coqueiros de Boa Viagem coordenado pelo Idealizador do Parque Edson Campos e Silva. Cláudio e Sueli Amaral, Luiz e Odete Ferreira, João de Deus e Zenaide Godinho, Maria das Graças Franzoni, Wilian Wilson e Laur Cecília Serrantine, Oscar Pacheco Filho, Ana Maria Pacheco, Mauro Cláudio e Catarina de oliveira, Josiele Patrícia Godinho,   Anderson Rodrigues Fraga, Maria Regina e Elias Rensi, Vilma e Ricardo Franzoni, Vera Lúcia Fernandes, Osmar Monguilhott, Carmem e Zair Machado.

O objetivo do evento foi plantar um coqueiro,  que registrasse para os pernambucanos o carinho dos catarinenses.  

Na PRAÇA DOS EX-TRESSADOS entre inúmeras atrações houve o concurso de trepador de coqueiros, bebum de água de coco e contador de mentiras.





Os atletas do glorioso Santa Cruz, pousou junto com os catarinenses para completar a festa. O grupo escreveu no livro do Parque a seguinte mensagem: " A turma de Florianópolis parabeniza pela iniciativa e agradece a oportunidade de participar do plantio de mais uma muda. Um grande abraço". 








Nenhum comentário: