terça-feira, abril 09, 2013

População mundial masculina e feminina


  1. POPULAÇÃO MUNDIAL MASCULINA E FEMININA:
    No mundo existe aproximadamente 50 milhões de homens a mais que mulheres, ou seja, 3 bilhões e 500 milhões de homens e 3 bilhões e 450 milhões de mulheres. No Brasil graças a Deus tem 5 milhões a mais de mulheres. Por isso adoro o Brasil terra de mulher bonita.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tirando os 10 por cento que não gostam de mulher?

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Esses números se referem apenas àqueles e àquelas que nasceram com sexo masculino e feminino, não as opções do livre-arbítrio

charles disse...

Amigo se atualiza existem no brasil 60.000 homens a mais que mulheres no Brasil chamada idade fértil que é entre 15 e 49 anos, e a tendência é aumentar pois nascem mais meninos que meninas, gostaria que fosse ao contrário mas a realidade é esta, muito mais machos quie mulheres.

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

CHARLES BOM DIA. EU ESCREVI POPULAÇÃO MUNDIAL, NÃO POPULAÇÃO BRASILEIRA. MAS PARA SUA INFORMAÇÃO NO BRASIL JÁ TEMOS MAIS ELEITORAS MULHERES DO QUE HOMENS. EM 2014 As estatísticas divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) esta semana apontam que o eleitorado feminino (52,13%) é maior do que o eleitorado masculino (47,78%) com uma diferença de 4% a mais de mulheres em todas as faixas etárias (de 16 anos até 79 anos ou mais).

Unknown disse...

Apesar de nascerem mais homens, as mulheres vivem mais. Qualquer bom livro de geografia dirá isso.