sábado, abril 13, 2013

GOL voo G3-1886 São Paulo ( GRU ) Recife ( REC )

Dia 12/04/2013 viajei de São Paulo (GRU) para Recife (REC) pela GOL. Embarquei no Boeing 737-800W prefixo PR-GTJ, sob a responsabilidade do comandante Bernardo e sua tripulação composta do co-piloto Amarantes, comissários Márcio Cruz, Ivo Cruz, Domênico Santos e a linda e charmosa comissária Karen Sant`anna 
Fizemos um excelente voo, céu de brigadeiro, e o jovem co-piloto Amarantes nos brindou com um excelente pouso, um dos melhores que já assisti nos meus 40 anos de voo.
O comandante Bernado escreveu no meu Flight Logbook a seguinte mensagem:  Prezado Edson. Ficamos felizes em ter uma pessoa como você a bordo. Hoje em dia é difícil encontrar pessoas tão dedicadas aos voos, pois como dizem "voar é para os anjos, pássaros, homens previlegiados e algumas mulheres" Abraço de toda tripulação .... Cmte Bernardo.
O chefe de equipe escreveu: Para Edson um grande abraço da equipe de voo GOL... Ivo Cruz.
  
A esta excelente tripulação um grande abraço. Espero encontrá-los brevemente em outros voos.

Também quero registrar o excelente atendimentos de duas funcionárias de terra, do setor de despacho de bagagens internacionais, Deise Santos e Adriana Alves que nos atenderam com cordialidade, profissionalismo e presteza. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Socorro Pereira Boa Vista Roraima

show de bola...

Anônimo disse...

Shirley Dias Taxas USA

Sr. Edson e' realmente muito divertido demais!!!

Anônimo disse...

Nancy Mescolotti Piracicaba São Paulo

O bom filho á casa torna....

Anônimo disse...

Ediania Lisboa Toronto Canadá

Vai e volta logo!!!Bjao bonitao.

Anônimo disse...

Tana Campos Buenos Aires AR

EU TAMBEM, JA TE QUERO DE VOLTA! BJAO BONITÃO!

Anônimo disse...

Socorro Pereira Boa Vista Roraima

Ah... é o amor...Muito lindo isso, casal nota 1.000. Ei Tana saudades viu a quanto tempo prima.

Anônimo disse...

Shirley Dias Texas USA

que vida mole! hahahaha....

Unknown disse...

Dia 23/07/2019 viajei do Rio de janeiro destino a Foz do Iguaçu no voo G3-2077 as 21:20 pela Gol.Fizemos um excelente voo,apesar de ser a noite fizemos uma excelente viagem e fui atendida pelo comissário que achu ser esse jovem senhor que se destaca na foto ao lado da moça,em uma poltrona em baixo do bagageiro. Gostaria de saber o seu nome,pois queria assim registrar a ele os meus sinceros agradecimentos pelo seu brilhante atendimento.Quero deixar o meu grande abraço a essa excelente tripulação,esperando assim encontrá-los muito brevemente em outros voos