quarta-feira, maio 16, 2012

A VEZ DAS DOMADORAS

Terça-feira,16/05/2012, no salão de festa da residência do presidente do Lions Boa Viagem, Roberto e Elaine Barconi o presidente do Lions Cibernético Ambientalista, Edson Campos e sua domadora Tana participaram da assembleia geral do Lions Recife Boa Viagem. Na foto uma charge feita em 1991, quando Edson e Tana assumiram a presidência do Lions Piracicaba Leste feita pelo estagiário  de engenharia mecânica da CAT, Fernando Pacheco.

Como é comum em Lions, a estrela da festa foi o novo associado, o médico  Rogério Lima de Lucca que tomou posse e foi apadrinhado pelo nosso companheiro Luiz Figueiredo e sua domadora Apurinan.
Para abrilhantar mais a reunião as mulheres fizeram a festa. Foi aprovada e homologada a nova Diretoria do lions Boa Viagem para o Ano Leonistico AL 2012/2013. Quem é a nova presidente(a)??? A Cal Sônia Marinho Souto Osório. Também tivemos a visita da Governadora eleita do DLA-1 para o ano leonístico AL2012/2013 CaL Marília Pantoja do Lions Clube Boa Vista Caraçari de Roraima. Deu mulher novamente, que além de ser muito festejada foi a mais fotografada. Na foto Marília recebendo um mimo da nova presidente(a) Sônia Osório sob o olhar já de saudade do atual presidente Roberto Barconi.
O presidente Edson Campos pediu a colaboração de todos para o evento da visita do presidente internacional de Lions, Wing Kun Tam quando serão plantados 100 coqueiros na praia de Boa Viagem. Na foto com Tana e Marília. 







Marília com o governador eleito Amir Paulo e o PCC Luiz Carlos Feitosa.



O grande orientador do Lions Clube Cibernético Ambientalista, Ramiro Machado  e sua Carminha com a governadora Marília.

O governador Eleito do Distrito LA-3 Amir Paulo, quando discursava, o presidente do Lions Boa Viagem Barconi e o PDG Ramiro meu parceiro no meio ambiente. 
Enfim o charme, a elegância de nossas domadoras foi um toque a parte, pois tivemos na reunião uma presidente(a) e uma governadora eleita para AL 2012/2013 e apenas o Leão Amir Paulo para governador. Dois a um para as mulheres!!!! Parabéns. 


2 comentários:

Ediania lisboa disse...

Adoreia a caricatura e sucesso p o evento!!!

EDSON CAMPOS E SILVA disse...

Papi é papi. Beijos