domingo, maio 27, 2012

27 DE MAIO DIA DA MATA ATLÂNTICA

Hoje, vinte e sete de maio é o Dia da Mata Atlântica. Temos também o Dia da Árvore ( 21/09 ), e o Dia do Meio Ambiente ( 05/06 ) que poderiam ser chamados do Dia da Mãe Terra. Se olharmos por outro lado temos o Dia dos Namorados, o Dia das Mães, o Dia da Criança, o Dia dos Pais etc...etc...etc. Por que será que nos feriados ambientalista quase nada é comemorado??? Por que nos demais feriados todo mundo ganha milhões de presentes e nos ambientalistas só meia duzia de árvores são plantadas e os nossos responsáveis pelo meio ambiente fazem um festa e plantam simbolicamente esta meia duzia "??? Você sabia que hoje era o dia da Mata Atlântica??? Claro que não, porque o comércio não se interressa por vender mudas de plantas que são baratas, vende brinquedos caros, carros, televisão, perfumes etc devido um marketing violento na mídia.
O LCA Lions Cibernético Ambientalista está plantando 1.000 coqueiros na praia de Boa Viagem em um ano. Dia 04/05/2012 com a presença do presidente Internacional do Lions, Wing Kun Tam plantará 100 mudas no Posto Sete Quiosque 16 da praia de Boa Viagem às 16 horas. Venha participar.
No Dia da Mata Atlântica o LCA plantou 14 coqueiros que foram somados ao nosso objetivo com as crianças que caminhavam no calçadão




       















Nenhum comentário: