quarta-feira, maio 02, 2012

GISELLE CAMARGOS BECKER UMA CaL CIBERNÉTICA AMBIENTALISTA DE VALOR

Recebemos da Alemanha uma notícia espetacular. Nossa CaL do Lions Recife Cibernético Ambientalista Giselle Camargos Becker foi aprovada com nota "cum laude" na defesa de sua tese de doutorado  " Massenkommunikation in Brasilien: Regulierung und Praxis ".( " Comunicação de Massa no Brasil: regulação e prática") pela  Universidade de Mainz, aonde fez também seu mestrado. Giselle é mineira de Belo Horizonte e se formou em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e casou-se com nosso CL Markus Becker, adquirindo assim a dupla cidadania, brasileira e alemã. Moram na Alemanha próximo a Mainz. Para que vocês tenha uma ideia do valor deste evento, Giselle tem apenas 5 % de visão.

Giselle nós, seus  companheiros(as) Leões do Lions Cibernético Ambientalista, os Leões do nosso padrinho Lions Boa Viagem e todos do Distrito LA-3 se sente orgulhosos de ter em nosso quadro leonístico uma pessoa de seu quilate. Em nome de todos os Companheiros(as) Leões desejo muito sucesso em sua vida e que esse seu esforço sirva de "exemplo " a todos aqueles que não aprenderam a dar valor as dificuldades que Deus colocou em nossos caminhos para dar "têmpera" em nossas vidas.
Na foto minha domadora Tana, CL Markus, CaL Giselle e as cadelinhas mais incrementadas de Mainz durante nossa última visita à Alemanha.

Nenhum comentário: