domingo, abril 29, 2012

O VALOR DE UM VERDADEIRO LEÃO

"Os dois últimos dias da vida material de Cristo na terra foram os que eternizaram sua doutrina, pois ele confirmou na "prática" o que ensinou na teoria.  Quando Cristo falou perdoai o Pai, porque não eles não sabem o que fazem, mostrou que amava até aqueles que o estavam sacrificando. Foi um exemplo de que o que Ele falou era uma verdade.




O Lions Cibernético Ambientalista, tem como principal objetivo ensinar e divulgar através da "prática ecológica" o amor pelo meio ambiente.  Assim tem promovido campanhas educativas com o plantio de coqueiros em Boa Viagem e uma ampla divulgação pelos nossos parceiros da mídia.

Dias 26, 27 e 28 de abril foram plantadas mais 200 mudas de coqueiros na praia com a presença de seis "LEÕES" de valor, Tarcísio Cordeiro de Melo, Ramiro Machado,  Luiz Carlos Feitosa, José Carlos de Oliveira, Tana e Edson Campos E Silva. Pois meia dúzia de Leões conseguiram plantar os 200 coqueiros junto com dezenas de pessoas, transmitiram para centenas no calçadão e com ajuda da nossa mídia escrita, falada e televisionada, atingiram milhares. Agradecemos aos jornais, rádios e Televisões que divulgaram o evento e a Emlurb pela parceria.  











"O AMOR É A FORÇA QUE TRANSFORMA SONHOS EM REALIDADE " Edson Campos e Silva

Nenhum comentário: