sábado, setembro 17, 2011

MEMORIAL ARCO VERDE, O RUGIDO DO LEÃO NA LIMPEZA AMBIENTAL

Hoje acordei cedo, caprichei no banho, na limpeza do apartamento, vesti uma camisa do Lions Clube Recife Cibernético Ambientalista e depois de certificar que tudo de acordo com a data fui com a Tana participar do " Clean Up the World Day " ou Dia Mundial da Limpeza em um evento no Memorial Arco Verde.
O ar que respiramos é o ítem mais crítico a ser mantido limpo e as árvores são os elementos que mais purificam nosso oxigênio.
Assim o Lions Cibernético Ambientalista, do qual sou presidente, com seu padrinho o Lions Boa Viagem, com o Lions Centro, Lions Guararapes e Lions Parnamirim, participamos de um evento no Memorial Arco Verde, coordenado pelo Lions Caxangá em parceria com o Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação ( SEAC), com um mutirão de limpeza nesta área de lazer e com plantio e distribuição de árvores nativas para promover a educação ambiental.
É impossivel nomear todas as autoridades Leonísticas tanto públicas como privadas presentes. Então em nome dos CL Talvanes Toledo Gomes governador do Distrito LA-3 e do CL José Roberto Barbosa presidente do Lions Caxangá coordenador do evento, saúdo os
demais companheiros Leões. Em nome do secretário de turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa aos demais.
Estandarte dos Lions Cibenértico e Caxangá e Leões





 Plantio das mudas pelo Lions Ambientalista

Nenhum comentário: