quarta-feira, setembro 14, 2011

FANTÁSTICO, O AVÔ DE SI PRÓPRIO

O filho solteiro morava com o pai viuvo ao lado de uma viuva com a filha solteira. O pai casou com a filha e o filho com a viuva. Assim começou o parentesco complicado.
- A filha da minha esposa, que se casou com o meu pai, passou a ser minha "madrasta".
- Ao mesmo tempo, ao me casar com a mãe de minha esposa, ela ( mãe)se tornou filha da minha esposa e também minha filha (enteada).
- Além disso, meu pai se tornou o genro da minha esposa, que por sua vez é sua sogra.
-A minha esposa ganhou recentemente um filho, que é irmão da minha madrasta.
- Portanto, a minha madrasta também é a avó do meu filho, além de ser seu irmão.
- A jovem esposa do meu pai é minha mãe (madrasta), e o seu filho ficou sendo o meu irmão.
- Meu filho é então o tio do meu neto, porque o meu filho é irmão de minha filha (enteada).
- Eu sou, como marido de sua avó, seu avô. Portanto sou o avô de meu irmão.
- Mas como o avô do meu irmão também é o meu avô, conclui-se que eu sou o avô de mim mesmo!!!



Nas fotos acima a grande família da história acima. Cabe a você descobrir quem é o Avô e o filho.

Nenhum comentário: