sábado, fevereiro 19, 2011

Juju Panicat e Edson Campos E Silva no Pânico na TV em Recife

Tem coisas que só acontecem com o Filósofo Mocorongo de Santarém. Por exemplo, casar com a morena mais bonita de Santarém quando jovem, bonito e saradão foi fácil, mas ganhar selinho da Juju Panicat do programa Pânico na TV em uma disputa de penalty com mais quatro concorrentes sendo o último foi fogo.
CLICK NO LINK. VÍDEO DE 14 MINUTOS. PARTICIPO DOS ÚLTIMOS CINCO  htp://www.youtube.com/watch?v=rW_ZlJjuoC0 


A cena era a seguinte: O Bola ficava enterrado na areia só com a cabeça de fora. Quem acertasse sua cara com um chute na cobrança de penalty ganhava, se homem, um selinho da Juju Panicat ou, se mulher, do Vesgo.
   


Após três tentativas frustadas de pernambucanos, foi a vez do Filósofo Mocorongo de Santarém. Me concentrei na bola, lembrei-me de quando jogava no Pantera Negra de Santarém, Fixei em minha mente que a cara do Vêsgo era o gol do Leão Azul. Dei uma olhadinha no bumbum da Juju para inspiração e pimba na gorduchinha!!! Uma cavadinha em cheio na cara do Bola.  
Na hora do selinho, como sempre tentaram me sacanear: - Juju: Vesgo não vou beijar. Com tanto  jovens bonitos aqui me arranjam um velho feio para eu beijar!!!!
- Edson: Calma Juju, é uma questão de opinião. Mamãe sempre me achou parecido com o Brad Pit!!!
- Repete!!!! gritou Vesgo. 
-Edson : Mamãe me acha parecido com o Braaaddd Piiiittt Além. Minha esposa é um avião e voa melhor que você !!!! Você também é um avião, e de avião eu entendo e piloto muito bem. Aí ela se aproximou de mim, mulher não resiste a um elogio ou flores, e deu o selinho e os jovens putos de raiva com o velhote!!!

    

Nenhum comentário: