quarta-feira, setembro 29, 2010

ANIVERSÁRIO DA MINHA " QUASE " ALMA GÊMEA.





























Sempre me lembro do primeiro aniversário da minha "quase" alma gêmea, Tana Campos   e Silva, hoje minha esposa.
Tana ia completar 16 anos em 27/09/1963, sexta-feira, e era o primeiro ano de namoro. Eu tinha que dar um bom presente, porque só depois de pescado é que devemos deixar  dar iscas aos peixes. Naquela época eu era mais duro que pão dormido (nos dois sentidos), mas tinha que conseguir dinheiro para o primeiro presente.  Minha irmã Walquíria tinha conseguido uma representação de roupas e fui falar com ela para conseguir uma linda saia que estava bombando na moda modêlo  " sanfona " e que hoje, quase meio século depois, volta com o nome de  " balonê "(coisas de mulheres). Pois bem, tive que vender seis saias para ganhar uma, mas valeu o esforço. Hoje dia 27/09/2010 outra sexta-feira, após 47 anos, comemoramos junto com nossa filha Ediânia, netos João Victor, Eduardo, Matheus e suas amigas de São Paulo os seus 36 anos invertidos. ParabénsTana. Já que comecei esta matéria falando do "duro" tempo de namoro espero que você me suporte por mais 25 anos na "dura" vida que estamos levando no Parque dos Coqueiros em Boa Viagem Recife. Assim você terá assegurada a sua beatificação iniciada quando completamos os 40 anos juntos. (Vide foto)




























Foto o1 - Beatificação da Tana no início da implantação do Parque dos Coqueiros.
Foto 02 - Turma do CRA - Clube Recreativo da Amizade no Parque dos Coqueiros.
Foto 03 e 04 - Tana, Gisele Albuquerque, Patrícia Saraiva, retornando da China após quatros anos acompanhando seu maridão (Diretor da AmBev) e Ediânia.

Nenhum comentário: