domingo, fevereiro 07, 2010

UNIVERSITÁRIOS RUSSOS VISITAM PCBV - PARQUE DOS COQUEIROS DE BOA VIAGEM



O PCBV - Parque dos Coqueiros de Boa Viagem é sempre visitado por turistas do Brasil e do mundo. Eles sempre registram suas impressões sobre o Parque e a praia de Boa Viagem em um livro de visitantes. Domingo dia 07/02/10 recebemos a visita de um simpático casal de universitários russos. Ilona, uma linda russa de Moscou, que está visitando o Recife e Sérgio que participa de um convênio com a UFPE. Abaixo as impressões de Ilona.

" Хозяину самой приветливой части пляжа Боа Виажем от красивой русской девушки.Вы просто очаровательны,Эдсон!Ресифе,Боа Виажем- чудесное место с вкусными кокосами, высоченными пальмами и стеснительными акулами(я так ни одной и не повстречала,хотя очень-очень старалась)
Настоящий рай оказался всего в 14 часах лета от холодной Mосквы-теперь ждите наплыва руских туристов=) Целую, Илона
".

Não entenderam !!!! Eu também não!!! Mas conversei com Ilona em Inglês e pude sentir que é uma pessoa inteligente, sensível e de excelente bom humor. O seu primo Sérgio também é uma pessoa muito legal, e resolveu dar uma CANJA, traduzindo as impressões de Ilona para o português.


" Para o Idealizador da parte mais Charmosa da Praia de Boa Viagem, as impressões da Linda Russa. Você Edson, é um amôr de pessoa!!! Boa Viagem em Recife, é o mais incrível lugar do mundo, com coqueiros, água de coco e tubarões Tímidos, ( Ainda não vi nenhum, apesar de ter tentado muito ). Agora que visitei esta parte do mundo, sei que o Paraíso está a 14 horas da fria Moscou ".







Nenhum comentário: