terça-feira, fevereiro 16, 2010

SAPUCAI ESTE ANO TEVE UMA DONA.... OU MADONNA


































A Guerreira Madonna ou a Mandona da Sapucai, abafou e tirou o brilho de muitas celebridades que fizeram o sucesso da Marquês em anos anteriores. Eu confesso que fiquei de olho nas madrinhas das baterias das escolas, que em termo de beleza e silicone bem distribuido, foram o maior espetáculo do sambódromo. A AmBev para colocar a Guerreira no Badalado Camarote da Brahma, após muita negociação fez uma doação de U$S 1 milhão para a SFK - Sucess For Childreen uma fundação de assistência social. Parabéns Madonna e AmBev este dinheiro vai ajudar muitas crianças.
Entretanto como sempre, os políticos também fizeram um cercadinho para Madonna, pensando em 2010. Dilma conseguiu largar a muleta de Lula e tanto em Recife como no Rio esteve presente sozinha. O Governador de São Paulo José Serra também tirou sua lasquinha. O governador do Rio, Sérgio Cabral patrocinou tudo, com o dinheiro do povo no seu camarote.

Enfim o mais invejado e sortudo foi o modelo brasileiro Jesus Luz, que chegou trocando beijos e ainda foi dormir com Madona, sem doar um dollar para sua fundação. O Alemão do BBB olhava Jesus e pensava: Por que não EU que sou machão??? O que me deixou triste, foi ver a cara de dezenas de nossas celebridades que fizeram e fazem o sucesso de nosso carnaval, tendo de assumir o posto de "Hoje não sou Ninguém ".
O que me deixou orgulhoso foi ver, com meu otimismo, que meu filho Edson Job, talvez por ser filho do melhor colunista e blogista de pernambuco, ter seu nome sempre citado em todos os eventos em que Madonna participou. Em toda mídia estava reportado: " Dilma, Cezar Maia, Serra, o Presidente da AmBev João Castro Neves, o publicitário José Oliva e " OUTROS " foram os seus anfritriões. Meu filho estava incluído no grupo "OUTROS ".
Entre mortos e feridos, ganharam as crianças da fundação.

Nenhum comentário: